terça-feira, 11 de maio de 2010

CEEE RS - Concurso oferece vagas para emprego nos níveis médio e superior.

CEEE RS - Concurso oferece vagas para emprego nos níveis médio e superior.



A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica - CEEE do Rio Grande do Sul realizará concurso público oferencendo cerca de 250 vagas e formação de cadastro de reserva para os interessados. São dois editais para o concurso.

O primeiro edital informa que são 91 vagas para os profissionais interessados além de cadastro de reserva nos cargos de biólogo, administrador, jornalista, engenheiro, técnico em segurança, contabilidade e assistente nas áreas administrativas e comercial entre outras funções.

O segundo edital tem mais 160 vagas para formação imediata e cadastro de reserva para atuar na CEEE-GT nas funções de economista, arquiteto, técnico em contabilidade, engenheiro civil, engenheiro agrônomo entre outras.

As inscrições serão aceitas até o dia 27 de maio de 2010 para os cargos
com 91 vagas, até o final do dia 31 encerrará as inscrições para o concurso seguindo o segundo edital. Todas as inscrições devem ser realizadas atráves do site www.fundatec.com.br, a taxa varia entre R$34,90 a R$79,80 reais conforme o cargo.

As provas dos dois concursos da CEEE RS serão executadas no dia 27 de junho, em locais e horários a serem divulgados com pelo menos 8 dias de antecedência de sua aplicação. Haverá ainda prova prática para os cargos de assistente técnico (função manutenção de linhas) e assistente técnico (função armazenagem).

Editais:

Edital CEEE-D
http://www.editaisbrasil.com.br/wp-content/uploads/2010/05/edital-concurso-ceee-d.pdf

Edital CEEE-GT
http://www.editaisbrasil.com.br/wp-content/uploads/2010/05/edital-concurso-ceee-gt.pdf

Inscrições:
http://www.fundatec.com.br/

Palavras relacionadas:
Oportunidades no Rio Grande do Sul
Professor empregos nas áreas de educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário