sábado, 24 de abril de 2010

UPE abre concurso para emprego de professor

UPE abre concurso para emprego de professor

Universidade de Pernambuco UPE abre concurso para inscrições no concurso de prova e títulos nas funções de Professor Assistente, Auxiliar e Adjunto.


Concurso Público selecionará candidatos para provimento de 09 vagas de emprego para as funções de Professor Universitário, sendo 01 vaga Auxiliar-I/a, 07 vagas Assistente-II/a e 01 vaga Adjunto-III/a e, diplomados em curso de nível superior, com formação de pós-graduação em nível de Especialização, Mestrado ou Doutorado. A carga horária de trabalho para os cargos oferecidos serão de 40h semanais e o salário varia entre R$ 2.166,52 reais a R$ 5.269,59 reais.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 4 de maio de 2010, na UPE Campus Petrolina, localizada na BR 203, Km 2 - Petrolina - PE, CEP: 56328-903, das 14h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.


O concurso constará das seguintes provas, Prova Escrita, com uma questão discursiva, Prova Didática que será realizada através de aula expositiva, Apresentação do Plano de Trabalho e Prova de Títulos, constantes no Curriculum Vitae.

A prova didática terá duração mínima de 50 e máxima de 60 minutos e será realizada através de aula expositiva.
O julgamento da prova de títulos será realizado pela Banca Examinadora, atribuindo a Banca a cada candidato nota única, de 0 a 10, considerando-se até a segunda casa decimal.

provas de concursos na área de educação
empregos professor em pe
empregos professor em pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário