sábado, 24 de abril de 2010

Dicas para um bom curriculum e onde deixa-los na empresa

Dicas para um bom curriculum e onde deixa-los na empresa.

Onde deixar seu curriculum
Para quem está buscando emprego recentemente e não possui muitos conhecimentos sobre os departamentos das empresas é interessante saber em quais lugares o seu curriculum pode ficar em segurança na empresa em que você deseja trabalhar.

Normalmente ele é deixado na recepção, mas caso não haja você pode perguntar a alguém qualificado para dar.
Geralmente nenhuma empresa irá deixar você acessar o departamento de recursos humanos pois são os recepcionistas que entregam para eles.


Dicas para um bom curriculum


Se você não tem feito, estes são os passos a seguir em termos gerais para a produção deles.

Primeiro, deve ser dado um título: "Curriculum Vitae" (nome da pessoa), ou apenas "Curriculum Vitae".

Em seguida, vêm as várias partes que um currículo têm e deve sempre ser distribuída da seguinte forma:

Os dados pessoais: nome, data e local de nascimento, estado civil, endereço residencial, número de telefone de contato, endereço de e-mail, etc

Educação: Os estudos que temos feito, dando datas, central e local foram feitas.

Outros títulos e Seminários: Estudos complementares da universidade que melhorou a sua formação universitária, incluindo a data, o Centro e o local onde elas foram feitas.

Experiência: Experiência de trabalho relacionadas com a faculdade ou que possam ser de interesse para a empresa que deseja contratá-lo. Não se esqueça de anotar as datas, a empresa onde você trabalhou e as funções e tarefas realizadas.

Idiomas: Esta seção deve indicar as línguas que você conhece e seu nível. Se você obteve uma qualificação reconhecida, como o "First Certificate 'em Inglês, atestando que os seus conhecimentos nestas áreas.

Computadores: Observa que o conhecimento que possuem computador sistemas operacionais, processadores de texto, planilhas, bases de dados, design gráfico, internet


Palavras Chaves relacionadas:
curriculum vitae,modelos curriculum, fazer curriculum, currículum net, vantagens net, empresas, estagios, empregos, trabalhos, e mail, online e network

Como tirar a carteira de trabalho
Artigos sobre empregos e carreira profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário