sexta-feira, 26 de março de 2010

Como pedir um aumento de salário - Aprenda a aumentar seu salário em seu emprego

Certifique-se de saber como pedir um aumento antes de abordar o seu chefe. Cada empresa é diferente, mas não é incomum que os melhores aumentos salariais não irão apenas às pessoas que trabalharam muito, mas as pessoas que sabem pedir um aumento.

O melhor momento para pedir aumento


empregos, salário, dinheiro, empresa
Não importa o que você acha que vai conseguir, você vai melhorar suas chances de conseguir um aumento, se você se aproxima de seu chefe na hora certa. Como você sabe qual é o momento certo para pedir e obter seu aumento?

Você está em uma boa posição para pedir um aumento, se sua empresa acaba de concluir um ano fiscal que os lucros e o crescimento da empresa excedeu projeções. Inversamente, se a empresa tomou uma batida ou lucros têm vindo a diminuir, você vai ter que esperar até que os relatórios financeiros mais recentes melhorem.


Se o seu patrão elogiar o trabalho ou o projeto que você tenha feito ou defendido com uma excelente iniciativa,
você estará em uma posição favorável ao aproximar-se dele ou dela para discutir a sua compensação adicional. A qualquer momento você pode alavancar sua visibilidade no local de trabalho, você está em uma boa posição para pedir um aumento.

Como tirar a carteira de trabalho
Artigos sobre empregos e carreira profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário