sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O Programa Qualifica, projeto social da Microlins está incluindo currículos em seus bancos de dados para mais de 1.600 vagas de emprego no país

O Programa Qualifica, projeto social da Microlins Franchising que emprega diversas pessoas com deficiência no mercado de trabalho brasileiro está incluindo currículos em seus bancos de dados para mais de 1.600 vagas de emprego no país.

Criado em julho de 2008, pela Microlins Franchising, o programa prevê a contratação de pessoas com deficiência, e inclui serviços de recrutamento, seleção e qualificação de pessoal para as empresas que ainda não conseguiram atender aos requisitos da norma.

Vagas oferecidas são para o cargo de Operador de Supermercado, nas cidades de São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Grande ABC Paulista, Brasília e região.

Um dos requisitos é o interessados ter mais de 18 anos com o ensino fundamental completo, além disso, o candidato participará de entrevistas para isso precisam levar o currículo e o laudo médico emitido nos últimos seis meses.

Os escolhidos terão benefícios como salário fixo, vale transporte, refeição no local, plano odontológico e plano de saúde.

Além da colocação, todos receberão treinamento gratuito de 48 horas de duração, ministrado pela Microlins.

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de março pelo site www.microlins.com.br/qualifica.

Focado no treinamento comportamental e motivacional, o curso trabalha também a auto-estima dos recrutados.

Inscrições:
http://www.microlins.com.br/qualifica

Nenhum comentário:

Postar um comentário