sábado, 14 de novembro de 2009

BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A abre inscrições para emprego no cargo de escrituário.

BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A abre inscrições para emprego no cargo de escrituário.

Inscrições:
As inscrições deverão ser realizadas somente via Internet pelo endereço eletrônico www.fdrh.rs.gov.br (O candidato deverá preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição que se encontra nesse endereço).
As inscrições deverão ser efetuadas somente pela Internet, no período de 16 a 30 novembro de 2009.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 48,45 (quarenta e oito reais e quarenta e três centavos).
pessoas portadoras de deficiência é assegurado 10% (dez por cento) do número de vagas


Sobre o cargo:
Nome do Cargo: Escriturário.
Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio completo (segundo grau ou equivalente).
Jornada de Trabalho:
A jornada de trabalho será de 30 (trinta) horas semanais.
Descrições das Atribuições Básicas:
Executar todas as tarefas operacionais padronizadas da rotina bancária; previstas no Anexo 4, tais como: operar equipamentos de caixa, quando na função, microcomputadores e outros equipamentos; organizar e arquivar documentos diários e periódicos; elaborar correspondências; atualizar registros; atender e orientar o público em geral; divulgar e vender produtos e serviços do banco, levar a efeito a prestação de serviços bancários com a qualidade requerida pelo Banco.
Salário de ingresso (durante o contrato de experiência de 90 dias): R$ 980,08 (novecentos e oitenta reais e oito centavos).
Outras vantagens decorrentes de instrumentos normativos internos e da categoria: gratificação semestral, tíquetes-refeição, vale-alimentação, Participação nos Lucros e Resultados, plano de saúde médico e odontológico, através da Caixa de Assistência dos Empregados do Banco do Estado do Rio Grande do Sul e plano de previdência privada, através da Fundação Banrisul de Seguridade Social.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva no dia 17 de janeiro de 2010, nas cidades de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Novo Hamburgo, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Porto Alegre, Passo Fundo, Santo Ângelo, Caxias do Sul, Pelotas, Florianópolis, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza.

Maiores informações sobre hora e local de realização da prova serão divulgados no edital com no mínimo 8 dias antes da realização da prova.


Inscrição:
http://www.fdrh.rs.gov.br/
Edital:
http://www.fdrh.rs.gov.br/editais/Banrisul2009-2/EDITAL%20N%2001-2009-2.doc

Nenhum comentário:

Postar um comentário